top of page

SEMANA DOS RELACIONAMENTOS "MÃE" - O Primeiro Relacionamento

Atualizado: 14 de mar. de 2023


Nas palavras de Bert Hellinger, a mãe é a representação da Vida.

A mãe é que gera a nossa Vida. É ela que nos dá a Vida.

É através dela que a vida vem até nós.

A mãe também nos nutre, nos serve, nos dá o alimento.

A função materna é servir....o tempo todo.

Principalmente quando não temos condições de fazermos por nós mesmos....

Olhando para esse cenário, automaticamente, vem a pergunta:

Qual o nível de gratidão que eu sinto em relação à mãe?

Qual o nível de gratidão que sinto em relação à Vida?

Porque esse é o 1o(primeiro) relacionamento que temos na nossa vida! Com a nossa mãe!

Da forma que nos relacionamos com a nossa mãe, assim será o nosso relacionamento com a Vida.

A questão da gratidão não esta ligada se recebi muito ou pouco, mas sim o quanto valorizo o que recebi, da forma que recebi.

Bert Hellinger, afirma que se houve muita dificuldade, muitas lutas para que eu recebesse o mínimo que seja, maior deverá ser a minha alegria, para honrar o sacríficio que foi feito.

A Constelação Familiar nos ensina que para tudo há um preço a ser pago, e que aceitar isso, é inicio de sucesso!

Me diga: Como esta o seu nível de gratidão em relação à Vida?

Como esta o nível de gratidão em relação à sua Mãe?

Se eu olhar com gratidão, a Vida me olhará da mesma forma....

Se além de agradecer eu "tomar" essa mãe de forma completa, sem "mas", sem "exceções", a Vida me tomará por completo em sua generosidade e abundância.

 
 
 

Comentários


©2022 por TUDO POR AMOR - CONSTELAÇÃO FAMILIAR. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page