top of page

SEMANA DO AUTOCONHECIMENTO ( Na Visão Sistêmica)

Atualizado: 24 de fev. de 2022

Quando se fala eu autoconhecimento, a primeira coisa que vem à mente é o medo, o tempo que isso pode levar, as frustrações, as decepções de ao trilhar esse caminho interno, encontre-se mais decepções que realizações. Isso é porque não observamos durante esse trajeto como um viagem por um terreno ainda tão desconhecido; e sim como um juiz ou um caçador de bruxas, que parece só buscar o que esta errado. O autoconhecimento não é para descobrir erros, e sim para descobrir "porque" faço como faço. A visão sistêmica coloca nossas ações ( e a dos outros também) por uma ótica real, humana, compassiva e sem julgamentos, tornado possível um recomeçar e um reencontro digno consigo mesmo e com sua missão de vida. Siga nos próximos posts, algumas reflexões para conhecer-se um pouco mais, de forma gradativa e com ausência de julgamentos, principalmente aqueles superficiais e precipitados, mutias vezes vindos de padrões e crenças que por "fidelidade cega" a nossa ancestralidade, alimentamos de forma inconsciente, mas ao mesmo tempo, extremamente presentes em nossas vidas. Me acompanha?



 
 
 

Comentários


©2022 por TUDO POR AMOR - CONSTELAÇÃO FAMILIAR. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page