top of page

Você diz: "Eu nunca vou depender de ninguém!"?

Atualizado: 14 de mar. de 2023

Muitas vezes por trás da tão desejada independência, esconde-se um medo terrível em confiar... Confiar na vida, confiar nas pessoas, confiar em si mesmo, confiar no (?) destino, em (?) Deus ou em algo superior... É melhor contar consigo mesmo que correr o risco de decepcionar-se...É mais seguro... De esperar e o que se deseja não chegar.... "Eu rejeito para não ser rejeitado. Antes que você me abandone, eu me abandono, eu me isolo." O medo de confiar, gera um fruto que impõe muitos cuidados: a necessidade de controle. Se eu não confio, não posso ter surpresas.

Não posso estar desprevenida.

Não posso relaxar. Atenta a tudo. Ligada em tudo. Vem a insônia. Não posso dormir.... Você se lembra quando te disseram que: "Você não pode confiar" "Que você tem quer se virar sozinha?" "Que você não pode contar ou depender de ninguém?" E a sua criança interior? Continua sendo obediente, por amor aos seus pais? Ou o adulto em você ja pode escolher sabendo que todos temos limites e imperfeições?





 
 
 

Comentários


©2022 por TUDO POR AMOR - CONSTELAÇÃO FAMILIAR. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page