top of page

Chegamos aqui! Dê um "F5" (refresh/atualize)

Nossos caminhos nos trouxeram até aqui!.

O meu caminho com suas particularidades e o seu com todas as suas particularidades, de repente, se encontraram.

Meu desejo aqui é oferecer um espaço, um momento onde você consiga refletir de uma maneira amorosa, e enxergar de uma maneira nova, tudo o que aconteceu com você até o momento.

Podemos chamar esse momento de "F5", aquela tecla que vc aperta para "atualizar", quando a página que você esta navegando "travou" ou "está com lentidão".

Sabe essa página da sua vida que você não consegue sair?

Sabe aquele capítulo que você não consegue mudar?

E as vezes a gente fica "dando murro em ponta de faca" e não adianta.

Quando a gente vê, está vivendo a mesma história, da mesma forma, lendo e repetindo os mesmos diálogos, tudo igual.

A visão sistêmica que é a maneira pela qual a Constelação Familiar observa as pessoas e os acontecimentos, é um convite a uma nova forma de olhar para si mesmo, olhar para certas pessoas e olhar para tudo que nos aconteceu, porém com um olhar sem julgamentos, sem pré concepções, sem sermos parciais e sim com os olhos da "observância", de quem quer sentir o que houve exatamente naquele momento.

Meu convite é esse: Aperte a tecla "F5" da sua vida e vamos rever essa história de amor lindíssima ( eu eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso) , mas de um amor real, possível e humano.

Você vai perceber como tudo muda, quando seu olhar muda!


 
 
 

Comentários


©2022 por TUDO POR AMOR - CONSTELAÇÃO FAMILIAR. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page